Confira a Pauta da Sessão da Câmara Municipal de Belém do Piauí desta sexta-feira (20)

A Câmara Municipal de Vereadores de Belém do Piauí, município situado no estado do Piauí, divulgou nesta quinta-feira, dia 19 de outubro, a pauta da sessão ordinária que ocorrerá nesta sexta-feira, 20 de outubro. A 59ª Sessão Ordinária da atual legislatura está programada para ter início às 17h e acontecerá na sede da Casa Legislativa.

Conforme a pauta divulgada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Belém do Piauí, que tem como presidente o vereador Bernardino Geraldo de Carvalho, esta sessão contará com a apresentação de apenas um Projeto de Lei.

A matéria de autoria do Executivo n.º 53/2023, datada de 10 de outubro de 2023, trata-se da Revisão do Plano Plurianual 202/2025, instituído pela Lei municipal n.º 331 de 06 de dezembro de 2021 e dá outras providências.

O Projeto de Lei será apresentado durante a sessão e, segundo o procedimento padrão, será encaminhado às comissões pertinentes para análise detalhada antes de ser submetido à votação.

Confira a pauta na íntegra, clique aqui;